Blog Lindo!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Degustação - Esmaltes Coloridos e DoubleDuty









Sobre esmaltes ....
Sou uma negação neste quesito afzer as mãos ... A primeira vez que fui a manicure ( e por muita insistência de minha mãe rs) eu tinha já meus 20 anos de idade ..pasmem ! Mas sempre me importei mais com outros aspectos ... Mas hj , faço a mão sim ! rs Na verdade , é difçil eu ir a manicure ! acho um desperdício de money , pq em mim , quando muiiiiito bem feita , a unha dura no MÁXIMO 2 dias!
Mas descobri um produto quase milagroso ...mesmo ! Acreditem , quem tem o mesmo problema que eu ( minha unha parece repelir o esmalte ...) vai amar ! Nem se compara com nenhum outro coat que eu tenha usado (e testei váriosssssss) ... A marca é a Sally Hansen e tem coisas maraaaaaaa no site ! vcs vão amar! O que uso é o Double Duty , que , além de Pantenol pra proteger e hidratar a unha antes doe smalte , vem com nylon , que faz durar mais e brilhar master .No e-bay vc acha por até 1 dólar! ... ao invés de 2 dias , agora chego a ficar 5 dias com esmalte ...isso é milagreeeee na minha história rsrsrs!
Vou postar tb dois experimentos que fiz ...Em relação a cores , sou fiel aos meus rosas e vermelhos ...Mas em NY me encantei e comprei dois mais "waka": um preto com brilhos azuis(meio furta-cor-SinFullColor-What'sYourName) e um roxo metálico(puxando pro azul-SinFullColor-Let'sTalk) . Não lembro quanto paguei , mas busquei no E-bay e tb sai de 1dólar a 12 ...tem de buscar bem!Ambos experimentei com uma mão do Impala Na Mira 3D . Ficou lindooooooo! me digam qual vcs gostam mais ! eu curti mais o roxo !

2 comentários:

  1. Eu prefiro o roxo (que acabou ficando azul na foto né?) rsrs acho que tem mais a ver comigo , mais divertido ... Mas o outro fez sucesso na balada rs!

    ResponderExcluir