Blog Lindo!

terça-feira, 15 de março de 2011

Degustação - Kiehl's


Oieee!
Hoje amanheci morrendo de saudades de NY ... Fui estudar lá , fiquei 2 meses (algo que indico pra todo mundo , seja qual for a cidade escolhida: NY,Paris ou Roma ...mas viaje!) .
Tantos amigos e momentos bons , mas como não falar das compras ?? ai ai ai ... tenho de admitir que , por mais que eu goste de comprar e tenha prazer em fazer isso , me assustei um pouco ! Mas adorei rs!
Na Bloomingdale's eu fiquei louca ! amei tudo , desde estilo da loja(que , ao meu ver , lembra os nossos shoppings -com várias lojas-mas sem limites físicos entre elas , sem as paredes sabe?) até os produtos em si ... Uma das coisas que aproveitei pra comprar lá foram produtos da Kiehl's .
Os produtos da marca são maravilhosos ! Eu , que amo cheirinho de baunilha ,uso o óleo essencial deles . Tem várias outras fragrâncias puras , inclusive masculinas como musk! Tb usei o óleo de Argan e faz maravilhas !
Mas os que comprei desta vez foram o hidratante pra olhos(que , como tudo na loja , é muito bom ...e leve , ao mesmo tempo que hidrata bem) e o MidnightRecovery ...Este na verdade é o "reizinho"deste post ! rsrs ! Realmente , como diz o nome , seu elixir noturno !
É um sérum a base de óleos essenciais , que , promete tratar da pele enquanto vc dorme e recuperar o viço e luminosidade pela manhã ! Apesar de ser mais um óleozinho que um sérum , ao entrar em contato com a pele , milagrosamente não a deixa nada oleosa , fica sequinho sabe ?
Paguei cerca de 45 dólares em cada! É caro ? Sim , mas compensa, e tb dura muito tempo ... Comprar aqui no Brasil que é sacanagem , dá até desgosto ! Sei que tem uma loja no ShoppingIguatemi em Sampa ! Mas sabe como é , beeeeemm mais caro !
Quem viajar , aproveite ! Ou peça pra alguma amiga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário