Blog Lindo!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Guloseima - Entrega de Prêmio






Bem , pra quem não sabe eu estava concorrendo e ganhei o Prêmio Destaque Opaque-Artes Cênicas nesta semana . A premiação ocorreu dia 23/03 , no Iate Clube Santos , em Higienópolis.
A iniciativa do prêmio é da famosa loja de cosméticos OPAQUE
(sempre frequentei em Sampa rs) ,e o prêmio é concedido apenas a mulheres.



















Além de mim , as outras agraciadas foram :(foto1)


Adriana Araújo (Jornalismo)
Fabiana Beltrame(Esporte)
Mara Siaulys (Responsabilidade Social).

Neste dia , conheci tb Gisella Amaral , uma lady ,estilosa até na alma! Acho que serei bem assim quando "crescer"mais um pouco rs !É ela quem está comigo na foto 02 , e juntocom a Simone Gutierrez ,esta atriz que tanto admiro , colega há muitos anos e que está arrasando (sua próxima peça , após HAIRSPRAY será NEW YORK,NEW YORK! Estréia em abril e além dela contará com Alessandra Maestrinni e direção de José Possi ). Muita mulher especial reunida neste dia! E ainda tivemos uma massagem sensacional no SpaHara , lugar divino e muito relaxante em plena Av. Europa! Mas falarei num próximo post , com as fotos do local(vale mega a visita!).
Agora chega de falar , pq , conforme prometido ,aqui vai o meu look do dia do prêmio. Ousei mesmo ! Estava louca de votade de tentar usar a transparência ,forte tendência . Mas sempre me barrava pq aqui no Brasil ainda se causa muito furor na rua um look mais diferente e não é sempre que vc está com vontade de ser apontada com espanto nas ruas !rs
Então decidi eu mesma fazer meu vestido ...e detalhe: a mão ! rs . Minha avó é costureira , então estava habituada a desenhar vestidos que ela tornava concretos pra mim em algumas horinhas ! Mas foi a primeira vez que eu mesma coloquei a mão na massa ! Segredo ?? muiiiita paciência é o que necessitará ! rs Já disse muita ?? pois bem , repetirei : muiiiita ! rs
Da próxima vez vou tentar usar a máquina de costura que tem aqui no nosso apartamento ...mas gostei da experiência ...e a cada um que comentava do vestido , eu tinha vontade de dizer : eu que fiz rsrs !
Ele era de crepe georgette com renda nude , que sobrepunham um corpete(de um ombro só) e uma hot pant ,ambos pretos !
No cabelo , fiz uma trança embutida na franja , que se unia a uma trança maior , presa em coque na lateral ! Make com olhão marrom , e boca nude (meu amado SNOB rs) .
É isso meninas!
Me senti segura , confiante , e adorei ter ousado ! Play safe ?? Pra que tanta segurança ?? Se um dia vou morrer quero testar tudo o que posso mesmo ! rs
É isso ! fotinhasssss ai !

sapato e bolsa: não lembro de onde são! rs
base do corpete: Fruit de la Passion
tecido:Casa Alberta

4 comentários:

  1. Ta lindona Re e parabens pelo premio! to adorando o blog! =))

    ResponderExcluir
  2. Que linda! E que trabalho haha
    Parabéns pelo premio =)

    ResponderExcluir
  3. Minha prima além de maga talentosa é uma "SEREIÚDA" !!! Look na silhouete da moça gentemmm!rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridas ...pela visita e pelos comentários rs ! E Fê , prima não conta ...ou conta ?? rs beijosss

    ResponderExcluir