Blog Lindo!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Degustação - Primes da M.A.C.



Bem , eu adorooooo a M.A.C. e as suas cores que sempre casaram com meu tom de pele.A branquelinha aqui fica bem com o NW20(StudioFix) ...
Ano passado decidi experimentar o Prime da marca ...E amei ! Já tinha usado uma vez um da Contém1g. que achei péssimo ...ele me deu espinhas ,coisa que não aconteceu com o da M.A.C.
O primeiro que usei foi o Prep+Prime Skin ...amei ! ele realmente ajuda a segurar a maquiagem , diminui a oleosidade , e ainda vem com um leve brilhinho que deixa a pele com um viço maravilhoso e natural !
Mas estava acabando , então a Lulu Zenun trouxe pra mim na sua passagem pelo free-shop(afinal , amiga é pra estas coisas rsrsrs) outro , que eu fiquei com vontade de experimentar ! O escolhido desta vez foi o Prep+Prime Face Protect SPF 50 ... ótimo pq tem alto grau de proteção solar (estou morando no Rio , toda proteção ainda não será exagero rs) e tb cumpre muito bem seu papel ! A única coisa que senti falta foi do tal brilhinho que o outro tinha! Este , a vendedora jurou que tinha , a embalagem apresenta o mesmo brilhinho que a da outra(espero que dê pra notar pela foto) mas não tem não ! Apesar da falta do brilho , tem a proteção ...
O que mais gosto é que ele , quando usado direitinho , faz com que vc use menos maquiagem , pq desliza mais facilmente e menos produto se perde sabe ?? Assim , tudo acaba durando mais , na pele mas tb na nossa bolsa ( e bolso , pq não ?? rsrs).
Tem fotinho dos dois !
Ah , tb comprei , na Séphora , um kit viagem da Make-up Forever , com um sérum , o Prime e um pó finalizador que tb acho maravilhosos ! Mas aqui no brasil o sérum nem precisa ser usado ...pelo contrário ! Mas os outros dois produtos são ótimos !

2 comentários: