Blog Lindo!

domingo, 27 de março de 2011

Guloseima - Teatro HAIR





















Este foi o look de ontem ...
Todo um clima inspirado na onda livre dos anos 70 ! Pq ? Era dia de comemorar as 100 apresentações do espetáculo HAIR , então , nada mais natural que a homenagem no look não ?? Cabelão solto (estou adorando a sensação de ser cabeluda de novo rsrs) , saia longa ... liberdade ! Claro que era uma inspiração , então , como ainda tinha ceretza de sair depois da peça , investi num salto baphonico e fui ! Atentaram ao detalhe da "tatoo"de coração no braço? Eu adorei brincar de estar tatooada , experimentem! O cintinho dourado deu ao look um pouquinho de glamour(eu não obrigada rsrs) sem ficar too much! Não sou muito do estilo longo , mas as vezes cai bem ...eu achei ! rs E vcs ? usariam ?? até a tatoo ?? Liberdade é a palavra ! e quem não viu a peça , se apresse ... Acaba já já no RJ e depois Sampa ! se joguem !

Saia:comprei no Ebay(rs)
Corpete:Valisére
Cinto:Forever21
Sapato:JorgeAlex
Bolsa:Elite

4 comentários:

  1. Que delícia de texto, assim como o brigadeiro é uma delícia e Hair uma celebração!

    ResponderExcluir
  2. tda trabalhada no Hair! adorei!! e como seu cabelo ta comprido!!!!!!!!!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Esse post, por algum motivo, tinha passado batido e eu não vi rs
    Mas ameeei esse look, tá linda!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas e Rosi , acho q o cabelo está crescendo mais depois q fiz o recondicionamento ....pode ser impressão ...mas vai saber...

    ResponderExcluir